Reembolsos
- Pagamentos realizados com cartão de crédito ou débito: o valor será devolvido no mesmo cartão que foi utilizado para a compra em até 60 (sessenta) dias.
- Pagamentos realizados em boleto bancário: o valor será devolvido em uma conta a ser informada pelo comprador, com restituição em até 10 (dez) dias úteis.
- Pagamentos realizados por depósito ou transferência bancária: o valor será devolvido através de um depósito bancário realizado pela BRALEÃO - ME em até 3 (três) dias úteis.
- Pagamentos realizados via PIX: o valor será devolvido através de um PIX pela BRALEÃO - ME em até 3 (três) dias úteis. Lembre-se de que o reembolso será feito para a mesma conta que efetuou o pagamento via PIX.
Importante!
A conta para reembolso deve ser obrigatoriamente correspondente ao CPF cadastrado no pedido. Caso o cliente não possua uma conta, o valor será restituído por meio de um voucher ou cupom de desconto, que poderão ser utilizados futuramente em nosso site.
A BRALEÃO - ME não realizará o reembolso se:
- Não houver uma solicitação de troca ou devolução registrada em nosso e-mail do SAC [email protected].
- O produto devolvido ao Centro de Distribuição da BRALEÃO - ME não estiver em conformidade com o relatado pelo cliente.
- O produto incluir itens/acessórios que não foram devolvidos junto com ele.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso telefone (11) 9.5140-5141 (WhatsApp) ou envie um e-mail para [email protected].
Fique atento aos nossos horários de atendimento: Segunda a Sexta - das 09h às 17h e Sábado - das 09h às 14h.