COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA

Política de Cancelamento

 

Para solicitar o cancelamento de um pedido, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected], informando o desejo de cancelamento.

 

Ao nos contatar, forneça os seguintes dados: número do pedido e o CPF cadastrado no pedido.

 

Nossa equipe, por e-mail, fornecerá as orientações necessárias sobre como proceder. Se o pagamento já estiver sido aprovado, a solicitação de reembolso será realizada.

 

Importante!

 

O cancelamento imediato pode depender do status do seu pedido. Se o pedido já estiver em posse dos correios, será necessário solicitar o cancelamento da entrega. Após essa solicitação, poderemos prosseguir com o reembolso.

 

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone (11) 9.5140-5141 (WhatsApp) ou envie um e-mail para [email protected].

 

Fique atento aos nossos horários de atendimento: Segunda a Sexta - das 09h às 17h e Sábado - das 09h às 14h.